Siga-nos:

Integração e informação marcaram o Encontro Interno de Vendas 2017

20 de setembro de 2017

Aconteceu no mês de setembro, no auditório da Aço Cearense Comercial, o Encontro Interno de Vendas 2017. O evento foi realizado para cerca de 100 pessoas, entre vendedores internos, gestores e diretores.

O Encontro de Vendas foi um mix de integração e informação sobre o negócio, relacionado ao dia a dia da área Comercial e contou com a presença do Presidente Vilmar Ferreira, do Vice-Presidente de Operações, Ian Corrêa, da Vice-Presidente Comercial e Financeira, Aline Ferreira, do Diretor Comercial, Paulo Martins, dos Gerentes de Vendas, Expedito Jovino, Amanda Feijó e Newton Júnior.

Com uma programação bem diversificada que durou 8h horas, o Encontro proporcionou para os profissionais de venda informações sobre o mercado do Aço, atualizações fiscais, regras de venda de Inox, logística da empresa e as adaptações das áreas de cadastro, crédito e cobrança para o novo cenário do mercado. Os assuntos foram apresentados pelos palestrantes Rafael Freitas (área de Mercado Especiais), Gilberto Andrade e Erik Mendes (Logística), Ailomar Araújo (Crédito e Cobrança) e Diego Angelim (Fiscal). O público presente também assistiu as palestras motivacionais ministradas pela empresa Vox Líderes.

Paulo Martins disse que o Encontro de Vendas foi oportuno para a integração das equipes. “O nosso encontro teve o intuito de aprimorar os conhecimentos dos participantes, além de proporcionar às áreas, que mantém contato diário, um momento para integração. Nós percebemos o aquecimento na economia nacional e por isso partimos para capacitar nossos vendedores e também incentivá-los para essa fase de crescimento do negócio. O evento foi muito proveitoso para todos que participaram e ainda teremos outras atividades com a equipe”.

DEIXE SUA OPINIÃO

Uma resposta para “Integração e informação marcaram o Encontro Interno de Vendas 2017”

1. Tarciza maria de sousa disse:

Bo m dia admiro muito essa empresa e gostaria muito de um dia fazer parte dessa empresa