Siga-nos:

Ian Corrêa no Webinar do Grupo Sênior

10 de julho de 2020

No último dia 25, Ian Corrêa, Vice-Presidente de Operações do Grupo Aço Cearense, esteve no Encontro Online do Grupo Sênior, composto por Diretores de empresas do Nordeste. O webinar contou com as inscrições de quase 200 executivos, interessados em prestigiar o evento virtual por meio da plataforma Zoom.

No momento, também estiveram presentes Annette de Castro, CEO da Mallory e Elias Leite, Presidente da Unimed Fortaleza, compartilhando e debatendo sobre as suas experiências de gestão, considerando todos os Desafios e as Estratégias no cenário de pandemia. A mediação foi feita pelo diretor executivo da Camarmo Consultoria, Carlos Mororó.

Ian Corrêa, falou durante o encontro sobre a importância da adaptação: “Trabalhamos desde o início da pandemia com 3 pilares: sobrevivência, sustentação e retomada. Nossas ações foram tomadas, baseadas em nosso foco prioritário: cuidar dos nossos colaboradores e seus familiares, buscando proteger a saúde de cada um e oferecer suporte, não parar nossas operações, cuidar para que nossos clientes pudessem também passar por esse momento e que toda essa situação iria passar e sairíamos mais fortes. Criamos um Comitê de Crise para decidir e acompanhar diariamente todas as medidas necessárias para o enfrentamento desse momento. Usamos uma comunicação ativa com os nossos colaboradores e clientes, informando com transparência as ações e decisões tomadas. E neste momento de retomada, estamos reformulando nossa estratégia e processos para adequar nossas operações a esse “novo normal”.

DEIXE SUA OPINIÃO