×
Siga-nos:

Ciclista cearense termina o ano em primeiro lugar no ranking nacional

28 de dezembro de 2017

Depois de conquistar o segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Paraciclismo na Prova de Resistência e o terceiro no Contrarrelógio, durante provas realizadas de 1 a 3 de dezembro no Rio de Janeiro, o campeão cearense de Mountain Bike Elite e Marathon, Gilberto Silva, ciclista cearense, patrocinado pelo Instituto Aço Cearense, alcançou também o primeiro lugar no ranking brasileiro de Paraciclismo.

Com a soma de pontos obtidas ao longo do ano, Gilberto conquistou ainda o segundo lugar no ranking nacional de Mountain Bike Elite. “Chegar ao topo do ranking nacional era um sonho antigo, agora alcançado. Daqui para frente é redobrar os esforços para chegar ainda mais longe”, enfatizou Gilberto Silva, que é colaborador da Aço Cearense Comercial.

Feliz com o ano de êxito, o ciclista cearense agora se prepara para os desafios de 2018. A primeira competição será o Rally Cerapió, de 23 a 27 de janeiro. Depois, a preparação será total para o Campeonato Sul-americano de Paraciclismo, que acontece nos dias 14 e 15 de março, no Rio de Janeiro.

DEIXE SUA OPINIÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *