×
Siga-nos:

Aço Cearense realiza a 8ª edição do Projeto Educacional

07 de março de 2018

Qual a importância dos sonhos? Foi com essa pergunta que o evento de premiação da 8ª edição do Projeto Educacional foi iniciado. Estudos apontam que os sonhos são o combustível da vida, pois são eles que contribuem para manter em alta a motivação, apesar dos inúmeros desafios que encontramos pela frente. Cada ser humano reflete por meio do que sonha, o grau de evolução em que se encontra sua consciência. Pensando em incentivar a realização de sonhos, por meio dos estudos, a Aço Cearense realiza anualmente o Projeto Educacional.

No total foram premiados 10 estudantes de escolas públicas e privadas. A 8ª edição do evento contou com a participação de diretores, gestores, estudantes e seus familiares. Luiza Gabriela Lisboa, filha da colaboradora Waldirene Lisboa da área de Comunicação da ACC, foi premiada e elogiou o projeto. “É a primeira vez que participo e gostei muito da iniciativa da Aço Cearense, premiando as melhores médias alcançadas nos estudos. Isso é motivador para nós”, disse ela.

A novidade deste ano no evento de premiação foi o jogo de tabuleiro que os estudantes e seus pais participaram e concorreram a 2 vouchers livraria no valor de R$100,00 cada. O jogo contemplou perguntas sobre conhecimentos gerais, meio ambiente, geografia e outras perguntas específicas sobre a Aço Cearense. O colaborador Tácito Amorim da área de Cobrança da ACC gostou do momento: “Achei muito legal o jogo, porque me fez lembrar de algumas coisas que havia esquecido e, ao mesmo tempo, conhecer um pouco mais da Aço Cearense”. Tainara Suiane, filha de Tácito, participou pela terceira vez do projeto, ficou duas vezes em segundo e neste ano garantiu o primeiro lugar.

A premiação do Projeto Educacional é realizada em quatro categorias: 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental (escola pública e privada) e 1º ao 3º ano do Ensino Médio (escola pública e privada). Os vencedores receberam: Vale-Livraria de R$ 500,00 para os terceiros colocados; um tablet para os segundos colocados; e um notebook para os primeiros colocados. A média anual das notas obtidas pelos vencedores variou de 8,18 a 10.

DEIXE SUA OPINIÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *