ebook t7 fundos de investimentos rafael m trader bolsa de valores investir olype trade como operar opcoes binarias sem investir dinheiro trader esportivo é seguro real time forex trading signals free novo robot de opçoes binarias opções binárias lei da compostos taxas opções binárias mt4 para opções binarias planilha opções binárias iniciantes fenix global trader invest estratégia opções binárias 2020 qual a melhor forma de operar day trade recebi dolar euro de opções binárias como declarar no ir dicas ao vivo trades operando investidores em opções binárias dicas de investimento olymp trade tremex investments sa e carrard trade de investimentos no panamá robo para opções binarias curso para opções binárias livro opções binárias no shopping rio riomar recife o que são opçoes binárias
×
Siga-nos:

Aço Cearense e SINOBRAS entre as melhores do país

Maiores companhias do Brasil 17 de agosto de 2017

 

A última semana foi de boas novidades para o Grupo Aço Cearense. O guia “Época NEGÓCIOS 360°” apresentou o ranking das 500 maiores companhias do Brasil e a Aço Cearense aparece na lista. O anuário “Exame Melhores e Maiores” também divulgou o resultado da avaliação dos dados financeiros de mais de 3 mil empresas, com a SINOBRAS entre as ranqueadas.

Aço Cearense

Na posição 328ª, a Aço Cearense está no ranking da Época Negócios 360º pela primeira vez, entre as 500 maiores do Brasil por receita líquida. A informação foi divulgada na última sexta-feira (11).

SINOBRAS

Na quinta-feira (10), a edição 2017 da Exame Melhores e Maiores foi para as bancas com a avaliação dos dados de mais de 3 mil empresas, além dos maiores grupos privados do país. A SINOBRAS mais uma vez foi listada entre as grandes empresas do Brasil. Neste ano, ela aparece em duas categorias: no ranking das 100 maiores empresas – Norte/Nordeste, na posição 86º e 1000 Maiores Vendas – Nacional, na posição 691º.

Isso demonstra a força das empresas do Grupo Aço Cearense no cenário econômico do país.

 

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *