×
Siga-nos:

Atleta cearense representa o Brasil no Campeonato Sulamericano de Karate na Bolívia

02 de abril de 2019

Diretamente de Caucaia para o mundo, o atleta cearense Jonathan Benvindo está confirmado como um dos representes brasileiros no Campeonato Sulamericano de Karate, que acontecerá no período de 22 a 28 de abril, na Bolívia. Hoje com quase 17 anos, o atleta patrocinado pelo Instituto Aço Cearense, pratica karate desde os sete.

Na última semana, Jonathan esteve em Brasília participando da seletiva nacional, garantindo vaga na Seleção Brasileira e no Campeonato Sulamericano. Ainda em Brasília, competiu também pela classificação para a final do Campeonato Brasileiro, onde alcançou 1º lugar, garantindo vaga para representar o Ceará, em outubro, no Rio Grande do Sul.

Jonathan já contabiliza mais de 200 medalhas em campeonatos estaduais, nacionais e internacionais e faz parte, pela 3ª vez, da Seleção Brasileira de Karate Categoria Júnior -55k. Para sua mãe, Valéria Benvindo, todo o esforço está sendo compensado. “O Jonathan treina desde criança e agora está colhendo os frutos do seu esforço. Graças a Deus temos o apoio do Instituto Aço Cearense para ajudar a transformar esse esforço em realidade, pois a instituição é a única patrocinadora dele e sem esse apoio, nada disso seria possível”, orgulha-se a mãe.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *