qual moeda posso operar a noite na olymp trade opções binarias dobrar tipo de operações day trade a melhor estrategia para opções binarias é possível se endividar com opções binárias folha invest demo trade como entrar com segurança numa operação day trade melhorar a acertiidade opçoes binarias onde lançar operações day trade só tenho 1 real onde investir opções binarias opçoes binarias proibidos na europa passo a passo nas operações financeiras trader curso gratuito opçoes binarias proibição opções binarias trader operando dolar melhor operador de trader online conceito investment trade investment trader work opções binárias é um bom negócio mercado de opcoes binarias opções binarias pdf gratis melhor conta para receber opçoes binarias
×
Siga-nos:

1ª edição do projeto Família na Empresa em 2017

Empreendedorismo família empresa projeto 26 de janeiro de 2017

Pesquisas apontam que a visita de familiares na empresa é positiva para os profissionais e para seus familiares. A Aço Cearense realiza o projeto Família na Empresa desde 2016 com o objetivo de estreitar  o relacionamento entre a família dos colaboradores e as empresas Aço Cearense Comercial e Aço Cearense Industrial.

No último dia 19, aconteceu a primeira edição de 2017 realizada pela área de Qualidade de Vida e Benefícios, com a participação de Marcos Arruda Costa, Gerente de Movimentação e Estoque de Produto e também de Abraahão Adams, Supervisor de Produção, que recepcionou os 17 familiares visitantes.

“100% dos familiares avaliaram o projeto como ótimo”

Juliana Grangeiro, Analista da área que promove o projeto, disse: “Percebemos nas falas dos visitantes que o esforço do colaborador passa a ser mais  valorizado em casa e a contribuição de cada um que está aqui dentro  é imprescindível para a manutenção da empresa. Na visita de janeiro 100% dos familiares avaliaram o projeto como ótimo”, esclareceu.

O Família na Empresa retorna com o calendário de visitas definido para todo ano, com encontros previstos em todos os meses de 2017.

DEIXE SUA OPINIÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *